CONHEÇA NOSSOS VALORES

Sinergia

Responsabilidade Social e Ambiental

Representa, no âmbito da gestão estratégica, a soma dos esforços de membros de uma equipe. Dessa forma, o resultado é superior àquele obtido pelo indivíduo, se atuasse isoladamente.

Aplica-se na teoria aos participantes da Empresa COPLAF, de forma geral, nas relações sociais e profissionais.

“Coesão dos membros de um grupo ou coletividade em prol de um objetivo comum.”

Compromisso com o Futuro

A responsabilidade social e ambiental pode ser resumida no conceito de efetividade, como alcance de objetivos do desenvolvimento econômico social.

Uma organização é efetiva quando mantém uma postura socialmente responsável.

A efetividade está relacionada à satisfação da sociedade, ao atendimento de seus requisitos sociais, econômicos e culturais.

A COPLAF opera em um ambiente social no qual considerações éticas e profissionais são essenciais a sua capacidade de operar.

Priorizamos a postura ética, a boa imagem institucional no mercado e atuação ecologicamente correta nos projetos.
A COPLAF se responsabiliza de se manter viável e operar dentro de seu contrato social, bem como, divulgar prestações de contas, regidas por critérios acordados nos seus projetos com os clientes.
 
Também realiza acompanhamentos pós projetos, sempre respeitando o meio ambiente e se preocupando com o futuro do planeta.

Profissionalismo

Levando em conta as diversificadas e crescentes expectativas dos clientes, a empresa preza por agir de forma responsável em seus relacionamentos internos e externos.

O profissionalismo está relacionado a atender e satisfazer as necessidades da sociedade.
 
 
 
 

Prestar serviços florestais e ambientais a toda sociedade, garantindo qualidade, eficiência e respeito ao meio ambiente nos trabalhos realizados.

 

"Se planejamos para um ano, plantamos arroz. Se planejamos para dez anos,plantamos árvores. Se planejamos para cem anos, preparamos pessoas."      (Provérbio Chinês)

NOSSA MISSÃO

No início da década de 90, iniciou-se no Brasil, um novo movimento nas Universidades brasileiras: "O movimento de Empresas Juniores".

 

O movimento objetivava disponibilizar ao jovem empreendedor o contato com o mercado de trabalho, a fim de desenvolver a capacidade técnica e acadêmica de sua equipe, resultando na capacitação profissional e pessoal, além de contribuir com o desenvolvimento econômico e social, através de suas atividades à comunidade local.

 

Em 1994, entusiasmados com a ideia, seis estudantes do curso de Engenharia Florestal da UFPR, decidiram se unir e fundar em 08 de abril do mesmo ano, a COPLAF, Empresa Júnior de Consultoria e Planejamentos Florestais.

 

A COPLAF surgiu mediante a necessidade de se criar uma entidade própria, vinculada à Universidade Federal do Paraná, com o objetivo de se tornar legal, para a realização de projetos, contratos e convênios ligados à Área Florestal, bem como, capacitar os estudantes para o mercado de trabalho.

 

Atualmente a Empresa encontra-se perfeitamente estruturada, com um grupo de clientes cadastrados e uma grande diversidade de projetos realizados.

NOSSA HISTÓRIA

Av. Pref. Lothário Meissner, 632 - Jardim Botânico, Curitiba, PR - CEP 80210-170

Campus III da UFPR - Centro de Ciências Florestais e da Madeira CIFLOMA, primeiro andar.

(41) 3360-4207 

@coplaf

Coplaf Empresa Jr.